terça-feira, 10 de julho de 2012

4ª CI presta homenagem ao Tenente Laerte

Cap. Jovan, Ten laerte e Maj Edvaldo
Foi realizado na ultima sexta feira dia 07 uma formatura geral para prestar justas homenagens ao 1º Tenente QOPM Linaldo Laerte Barbosa de Castro, que foi transferido desta Unidade Policial Militar para o 6º Batalhão na cidade de São Luis. Na oportunidade o mesmo recebeu das Mãos do comandante da Unidade Major Edvaldo Mesquita um certificado em reconhecimento ao trabalho prestado junto a esta unidade operacional.

Tenente Laerte sempre foi um oficial de destaque na tropa, por tratar-se de um exemplo de profissional, que chegou na 4ª CI como Aspirante, e hoje já é 1º Tenente, durante este periodo sempre procurou tornar as seções onde trabalho mais dinamica e menos burocratica, demosntrou muita competência e responsabilidade, e com isso ajudou a 4ª CI a manter-se sempre entre as melhores unidades de Policia Militar do MAranhão.

Tenente Laerte sempre teve o respeito e admiração de seus Superiores, pares e subordinados, e é um exemplo de pessoa ao qual muitos procuram se espelhar, exemplo de pai, filho, marido irmão e de companheiro, por estes motivos justo de tal homenagem por parte de todos aqueles que compõe a 4ª CI.

Todos nós que compomos a esta Unidade lhe desejamos muito sucesso nesta nova empreitada, e que por você vai desempenhar suas atividades alcançe o mesmo patamar que obteve na 4ª CI, pedimos ao senhor nosso DEUS que abençõe ricamente sua vida juntamente com seus familiares, e afirmamos que por aqui você deixou grandes amigos, felicidades, são so votos da familia 4ª CI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário