quinta-feira, 12 de julho de 2012

Faleceu hoje a PM Ana Luiza

Ana Luiza em formatura do Proerd com Cb Ariel e Aluno 
Faleceu hoje por volta da 05:00 horas na cidade de São Luis a Soldado PM Ana Luiza de Oliveira Carvalho, Policial Militar desde 05 de fevereiro de 2001, Ana Luiza sempre se destacou na Policia militar pelo seu amor a instituição, e durante todos esses anos sempre foi exemplo de companheirismo e de muita dedicação ao seu trabalho.
Casada com o policial Militar Cosme, Ana Luiza deixa 03 (três) filhos, e grandes amigos, tanto no meio civil e principalmente na família Militar, Ana Luiza era uma Policial comprometida com as causas sociais, onde desempenhava vários trabalhos comunitários, dentre eles podemos citar o PROERD, que ela sempre dizia ser uma de suas paixões.
Exemplo de pessoa, companheira, exemplo de mulher de fibra, batalhadora e que sempre procurou dar o melhor de si, para que o mundo fosse melhor, Ana Luiza deixa muitas saudades, mas a certeza de que foi um exemplo a ser seguida, a família 4ª CI está de luto por esta perda irreparável, mas o que nos conforta e o exemplo de ser humano que foi ANA LUIZA, fique em paz e vá com os anjos.
O velório acontecera em sua residência na cidade de Urbano Santa – MA, o sepultamento está prevista para a manhã desta sexta feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário